Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Serr Cristãoo é muiiitoo LOUCOOOO...



Ser cristão é muiitoo loucoo, muiitoo louco mesmo... Temos que abrir mão de vários costumes, varias manias ou vários afazeres que fazíamos antes de ser cristão!
Veho percebendo esses dias, que nós cristãos temos que ser muiitooss loucoss para adorar aquele que nós deu a vida 'JESUSS', temos que nos desapegar do mundo.

Hoje eu tava lembrando que eu conheci uma pessoa que me ajudou a me livra desse MUNDO que não ofereçe nada.Essa pessoa me ajudou a encontrar um MUNDO totalmente diferente um MUNDO que temos PAZ mesmo em meio as dificuldades um MUNDO muito louco. Tive que abrir mão de varias coisas na minha vida, agradeço muiitoo a 
JESUS por eu ter conhecido essa pessoa, porque foi ela que me ajudou a andar na contra mão desse MUNDO que só que não tem nada a oferecer só as más, esse MUNDO diferente que estou agora, me agrada mesmo eu passando por qualquer problema, me ajuda a superar a qualquer PROBLEMA com um sorriso no rosto, pois tenho confiança que vou vencer... Manoo o nome de quem lidera esse MUNDO é JESUS CRISTO ele mudou a minha vida pra melhor, nEle eu encontro a paz e o amor que é IMCOMPARAVEL, posso te dizer com todas as letras que vc nunca vai encontrar um HOMEM que nós amou tantoo como JESUS que morreu por mim e por vc na cruz, pelos nossos pecados por isso mano cada hora que vc tiver, cada minuutoo que vc tiver entregue tudo a JESUS pois ele mudou a minha vida pra melhor e pode mudar a sua também e temos que adorá-lo. Reveja no que vc está vivendo se vc esta num MUNDO normal ou num MUNDO DIFERENTE não estou aqui como quem quer le inpresionar, estou aqui pra falar de um MUNDO que é muitoo louucoo e muitoo diferente desse que você pode até viver, estou aqui tentando de alguma forma li ALERTAR....




Quero ser essa cristã louca com FÉ de LOUCOO heheh!


é mano que MUNDO vc estar ?


Faça ai um analise....










Fiquem na PAZ e um BEIJOOO...
Fiquem ae na PAZ e um super BEIJOO!!!

4 comentários:

shellder disse...

ser Cristão as vezes eh é também deixar de lado os padrês ensinados na igreja... infelismente as instituições chamam a atenção apenas paras as marcas e placas...


mto massa esse post... gostei

Unknown disse...

Muitoo louco mais muito louco por Jesus... rs ^^

Adriana Diniz disse...

Amo ser tida como louca, porque Cristo vive em mim. Por falar das maravilhas que Ele fez e faz diariamente na minha vida, por cada milagre realizado. Triste que algumas pessoas não entendam,mas não há sanidade maior que sermos loucos por Cristo!
Beijos, Dudinha!!!

Fernanda disse...

Ser Cristão é ser louco por Jesus!
É adorar a Deus!...
Ser Cristão é ser feliz! :D