Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Arco, Flecha e Jesus ?

 ALVO...
Numa madrugada, pensando na minha vida ,veio em mente em eu pega meu caderno e começa a escrever sobre o arco a flecha e Jesus...

Somos o arco, a flecha é a nossa caminhada para chegar ao nosso Alvo, as vezes erramos a nossa mira  ou vem pessoas que tentam destruir você para alcançar o nosso alvo, mano(a) lembre-se que temos que fica ao lado do Arqueiro(Jesus), que nos guarda das pessoas que tentam tirar a nossa felicidade impedindo de nos chegarmos ao nosso Alvo, e o nosso Arqueiro(Jesus) que nos ajuda a chegar ao nosso Alvo e enfrentarmos qualquer problema...

Mano(a) o Alvo que nunca nós decepciona é JESUS CRISTO!

Fiquem na paz...  Mano...

Um comentário:

Meu Mundo Particular. disse...

Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristooooo..(8) :)